Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 17:00
Por: Roberto Weber

    Imprimir


O homicídio aconteceu por volta das 11horas da manhã desta segunda-feira (14), no Jardim Tangará II. No local, policiais militares, civis e polícia técnica acompanham o desdobramento do caso. Danilo Rodrigues de 62 anos de idade teria sido atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo enquanto estava sentado em um bar localizado na Rua 24 esquina com Rua 5-A.
 

Segundo o Sargento Júnior da Polícia Militar, a guarnição com ajuda de populares, conseguiu identificar os envolvidos, e descobriu haver uma rixa entre ambos: “Trata-se de duas pessoas já conhecidas do bairro, ambos de idade avançada, que algum tempo atrás haviam se desentendido”, disse o policial ressaltando ainda que em outra situação, o senhor Danilo teria agredido fisicamente o acusado.
 

Após certo tempo, o acusado identificou o senhor Danilo e em posse de uma arma de fogo foi até o bar para revidar a agressão sofrida.
 

“O primeiro disparo foi efetuado enquanto a vitima estava na área do bar, ele [a vitima] correu para o interior do estabelecimento e deitou atrás do balcão, porém o acusado o perseguiu e fez mais um disparo contra o seu tórax”, explica o sargento.
 

Ainda segundo a Polícia Militar, o acusado já foi identificado: “Já estamos fazendo diligências e familiares do acusado já procuraram a guarnição a fim de entregar o responsável mediante presença de um advogado”, relata o Sargento.
 

No local, após o isolamento da área, a perícia técnica faz a construção dos possíveis eventos que findaram a vida de Danilo Rodrigues que morava a cerca de 50 metros de distância do bar. Logo após, um laudo deverá auxiliar nos trabalhos de investigação e conclusão da Polícia Civil.
 

A identidade do acusado não foi revelada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6948/visualizar/