Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 09:35
Por: Ivan Marcos Oliveira

    Imprimir


Ivan Marcos Oliveira
Preso é acusado de assalto a duas farmácias
Preso é acusado de assalto a duas farmácias

A prisão de Felipe Augusto Sampaio, de 23 anos, aconteceu no início da noite da última quarta-feira (09), no centro de Sorriso. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, dois indivíduos, sendo um deles Felipe Augusto, que confessou ter praticado dois assaltos a farmácia nos últimos dias.

O rapaz contou que ainda na sexta-feira (04), assaltou uma farmácia localizada na Avenida Natalino João Brescansim. No ínicio da noite de ontem, com a ajuda de um comparsa, invadiu outra farmácia também no centro da cidade, mas um cidadão que passava pelo local, percebeu a ação criminosa,  e começou a gritar que estava acontecendo um assalto.

O segundo bandido que esperava na moto fugiu do local abandonando o assaltante que estava dentro do estabelecimento. Felipe Augusto tentou fugir mas foi alcançado pela população que espancou o mesmo e entregou a Polícia Militar. Com o rapaz preso, estava um revólver calibre 22 carregado. Este mesmo jovem é suspeito de disparar contra a casa da diretora do Centro de Ressocialização de Sorriso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69528/visualizar/