Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 16:10

    Imprimir


O município de Acorizal, que estava há quase quatro anos sem ter nenhum homicídio, segundo informações do Ranking da Violência, registrou uma execução na noite de domingo na Praça Central da cidade, que fica 62 km distante de Cuiabá.

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, após tentar roubar a arma do desafeto na noite de sábado. De acordo com a Polícia, Edson Pedro Teixeira, conhecido como Peixeira, já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e furtos na região.

Edosn tentou roubar a arma de um homem chamado Vagner na noite do último sábado. No domingo, quando estava na praça, um Pálio de cor prata parou próximo a Edson, um passageiro desceu, trocou juras de morte com a vítima e disparou três vezes.

Após cometer o crime, o homem voltou ao carro e fugiu em sentido ignorado. Testemunhas preferiram se calar diante da situação e até o fechamento desta matéria o autor do crime não tinha sido encontrado.

Acorizal estava há três anos e nove meses sem registrar nenhum caso de execução. Os números de violência na cidade eram pequenos, segundo os policiais os casos mais constantes eram pequenos furtos e casos de agressões. Com a morte de Edson, o município perde a fama de ser o único município da baixada cuiabana que não registra casos de assassinatos há mais de três anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6953/visualizar/