Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 15:35

    Imprimir


A polícia identificou o jovem executado com três tiros durante uma briga na praça principal da cidade de Acorizal (a 65 quilômetros ao norte de Cuiabá). Trata-se de Edson Pedro Teixeira, 25 anos.

A identificação foi realizada na manhã desta segunda-feira (14) após os familiares procurarem o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento. O crime ocorreu, por volta das 19h30, no domingo.

Conforme o relato de testemunhas, o suspeito, conhecido como Wagner, que é morador da cidade fugiu num Pálio, onde um cúmplice o aguardava. Eles teriam vindo se esconder em Cuiabá. As investigações iniciais apontam para um crime supostamente relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Policiais militares informaram que a vítima, além de ter envolvimento com entorpecentes, era investigado em furtos de armas na região.

Os PMs descobriram que no dia anterior, a vítima teria ido até a casa do suspeito onde teria tentado furtar um revólver calibre 38. O suspeito apareceu no momento do furto e os dois discutiram sendo que Edson foi embora, mas o dono do revólver teria prometido “acertar as contas”.

 

 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6957/visualizar/