Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 08:02

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos é acusado de assaltar uma movimentada pizzaria localizada na Avenida Espigão, no Tijucal. Armado com um revólver, o garoto rendeu o proprietário da pizzaria que foi obrigado a entregar R$ 800 em dinheiro.

O assalto ocorreu ontem, por volta da 1 hora, quando o dono estava fechando o estabelecimento comercial. Testemunhas disseram que o garoto fugiu num Golf cinza estacionado nas proximidades.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas na região, mas não localizaram os criminosos.

Os PMs chegaram a identificar o proprietário do automóvel, mas ele não foi localizado. Moradores do Tijucal disseram que o adolescente já praticou outros assaltos no bairro, mas nunca chegou a ser detido.

Os policiais não descartam a hipótese de o assaltante ter recebido informações a respeito do dinheiro no caixa.

Populares disseram aos PMs que um funcionário da pizzaria que estava de folga passou várias vezes em frente ao prédio. Ele ficou algum tempo parado em frente a uma empresa de mototaxi, aparecendo após o assalto.

O roubo está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Coxipó. Caso se confirme tratar-se mesmo de um menor de idade, o caso será transferido para a Delegacia do Coxipó. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69811/visualizar/