Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Novembro de 2011 às 18:37

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Segurança Pública informa que está tomando todas as providências para apurar o roubo praticado contra o deputado federal Eliene José de Lima e o delegado aposentado da Polícia Civil, João Evaristo Capetinga, na noite de quinta-feira (03.11), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
 
O delegado Roberto Amorim, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Planalto, presidirá as investigações do assalto ocorrido por volta das 19h30, que deixou ferido o deputado e o delegado aposentado. A Polícia Militar informou que o serviço de inteligência auxilia nas apurações.
 
O deputado passava pelo bairro Boa Esperança e parou para cumprimentar o delegado aposentado, que estava em frente sua residência conversando com uma pessoa que pintava o muro da casa. Nisso aproximaram dois rapazes com idade entre 20 e 25 anos, armados com um revólver e uma pistola cromada calibre 380, e anunciaram assalto.
 
De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o delegado aposentado teria esboçado reação e acabou atingido com um tiro na mão esquerda. Outro disparo acertou o parlamentar no joelho esquerdo. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital Ortopédico.
 
Os policiais militares da Base Comunitária da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizaram rondas pela região, mas não localizaram os suspeitos.  Da casa do delegado os bandidos levaram R$ 500, uma corrente de ouro, pulseira de ouro e duas caixas de munições ponto 40,


 
A ocorrência foi atendida pelo delegado plantonista da Central de Flagrante, Celso Renda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70187/visualizar/