Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 30 de Outubro de 2011 às 07:24
Por: RAFAEL COSTA

    Imprimir


Valtenir foi eleito com unanimidade pelos delegados
Valtenir foi eleito com unanimidade pelos delegados

O deputado federal Valtenir Pereira foi reconduzido à presidência do diretório estadual do PSB para os próximos dois anos. O ato partidário que ocorreu na manhã de sábado (29) no Hotel Veneza, em Cuiabá, não contou com a presença de outras lideranças do partido como a deputada estadual Luciane Bezerra e o empresário Mauro Mendes.

O parlamentar pregou a unidade do Movimento Mato Grosso Muito Mais, que é composto por PSB-PDT-PPS e PV com a possibilidade de inclusão de outras legendas como PSDB e PTB.

"No dia 7 de novembro faremos uma reunião com a presença de todas as lideranças partidárias para discutir, em conjunto, um planejamento voltado as eleições de 2012. Para reunirmos chances de vitória, precisamos caminhar unidos", declarou.

Em relação à decisão do presidente do PSB de Cuiabá, empresário Mauro Mendes, de decretar a suspensão do MT Muito Mais alegando que divergências políticas em determinados municípios inviabilizam a aliança, Valtenir Pereira pregou cautela.

O mesmo ocorre quando questionado a respeito da candidatura de Mauro Mendes a prefeitura de Cuiabá. "Precisamos aprofundar a discussão interna deste assunto. Não está nada definido".

Mais problemas

Em Rondonópolis, o Movimento MT Muito Mais também enfrenta outro problema para administrar. O empresário Adilton Sachetti se filiou ao PDT e é considerado pré-candidato a prefeito, atrapalhando assim os planos do deputado estadual Percival Muniz.

"Defendo que seja feitas pesquisas quantitativas e qualitativas para definir o candidato. Mas, essa é uma discussão que precisa de amadurecimento", comentou Valtenir.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70825/visualizar/