Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 29 de Outubro de 2011 às 08:57

    Imprimir


O coronel Pery Taborelli, da Polícia Miltiar de Várzea Grande, informou que existe um convênio entre a Polícia e a Infraero e que, portanto, é necessário que dois ou três policiais façam atenção ao trânsito na área externa do Aeroporto.

Um dos policiais que estava lá ontem explicou que a pessoa que chega ao aeroporto não pode estacionar e deixar o carro sozinho nas partes reservadas ao embarque e ao desembarque, ou seja, o motorista deve chegar e parar o carro e aguardar que o passageiro chegue até o veículo.

Ele disse ainda que é muito melhor pagar cinco reais de estacionamento do que uma multa de mais de R$ 100.

De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero no Distrito Federal, já existe um projeto para ampliação do estacionamento do aeroporto Marechal Rondon.

Eles informaram que até o final deste ano o governo estadual deverá abrir licitação para o início das obras.

Segundo a superintendência regional de Várzea Grande, nenhum aeroporto do país tem vagas gratuitas para estacionamento. De acordo com a superintendência, atualmente, por conta de um problema com a empresa anterior que estava responsável pelo estacionamento, a Infraero é que está cuidando do espaço, mas já foi realizado Pregão Presencial para definir a próxima administradora do estacionamento, que deve assumir no dia 1º de novembro. (DS)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70919/visualizar/