Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Outubro de 2011 às 08:50
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Uma boca de fumo foi estourada pela Polícia Militar em Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças, após denúncia de uma mãe desesperada com a filha usuária de entorpecente. Cansada de ver a jovem furtando objetos na rua e dentro de casa, a mãe da menor procurou a PM na quarta-feira (26), para denunciar que a filha estava trocando os objetos com um senhor conhecido como Pernambuco de 52 anos.

O suspeito Anoaldo Firmino da Silva, 52 anos, foi preso e na residência dele foram encontrados vários objetos de origem duvidosa, inclusive drogas que estavam escondidas dentro de uma lata de arroz. Em poder do Pernambuco, a PM encontrou nove aparelhos celulares, onze carregadores de celulares, 27 papelotes de pasta-base, uma porção de cocaína e R$ 281,00 em moeda corrente.

O sargento Campos informou que Pernambuco aceitava qualquer tipo de produto em troca de papelotes e pedrinhas de cocaína, pegando até mesmo botijão de gás e capacete de motociclista. Três botijões e quatro capacetes foram apreendidos com o traficante. 

A mãe pediu para não ser identificada, mas disse que não está com medo e fez isso porque não agüentava mais ver a filha furtar pelas ruas e por último, dentro de casa. Na noite de quarta-feira (26) a jovem pegou um aparelho de som e trocou por droga na boca de fumo, fato que foi a gota d"agua.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71053/visualizar/