Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Outubro de 2011 às 16:39
Por: Gustavo de Oliveira

    Imprimir


A iniciativa de Kinder superou todas as expectativas ao chegar a mais de 1000 exibições em apenas um mês. Cerca de 12 mil pessoas assistiram ao filme “Laboratório do Kinderino” com tecnologia de ponta dentro de uma incrível estrutura de ovo gigante. A ação, que encantou os participantes com sua projeção 4D, mostrou o processo da fabricação do chocolate até o método da escolha das novas surpresas.

Para o lançamento, Kinder inovou ao utilizar dessa técnica cinematográfica, que simula sensações de vento, cheiro de chocolate e água, dentro de uma estrutura de cinema em forma de ovo. O filme que se passa dentro do laboratório do Kinderino, personagem de Kinder Ovo, usa da linguagem lúdica e didática para informar e divertir as pessoas. Pais e filhos puderam se divertir com a nova tecnologia e conhecer o universo das novas surpresas.

Na área da ação o público teve ainda acesso a uma grande exposição das novas surpresas, com algumas delas em tamanho gigante, o que garantiu mais diversão aos participantes. Os organizadores estimam que tenham passado pelo local 2 milhões de pessoas. A marca do Grupo Ferrero, presente desde 1994 no País, adicionou à sua linha de ovos de chocolates ao leite com recheio ao leite, novidades interativas que estimulam ainda mais a imaginação dos pais e das crianças.

Sobre Kinder– Presente há 16 anos no Brasil, Kinder é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Todos os seus produtos são ricos em leite e com pequenas porções de chocolate. As surpresas de Kinder Ovo estimulam a imaginação e a capacidade cognitiva, pois em sua maioria são de montar. No Brasil, atualmente são vendidos aproximadamente 47 milhões de ovinhos Kinder Ovo, que se fossem colocados lado a lado daria quase o dobro da extensão territorial da Itália.

Sobre a Ferrero - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade e a precisão artesanais nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias- primas, se preocupando com a conservação do frescor dos produtos. 

Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 37 sedes comerciais e 15 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.

Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, também atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.  Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno,  Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac, Ferrero Collection, Rafaello e Kinder Bueno White.

 Mais informações para a imprensa:

 

Ketchum – Brasil

Gustavo de Oliveira – marcas14@ketchum.com.br  – 11 5090.8900 R. 8574

Ana Cristina Nobre – anacristina.nobre@ketchum.com.br – 11 5090.8939






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71251/visualizar/