Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Outubro de 2011 às 10:16
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ilustração

O final de semana não foi nada bom para o pedreiro Braulino Pereira da Silva, 57 anos, que saiu no domingo para curtir um forró e teve a moto furtada da porta do salão de dança onde se divertia. O incidente aconteceu na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças-MT.

O pedreiro procurou a Delegacia de Polícia, nesta terça-feira (25), para registrar a ocorrência. Ele conta que estacionou a moto, uma CG 150 Sport, cor vermelha, ano 2008, placas NKA 5573, junto às demais motocicletas numa vaga em frente ao salão do forró.

Segundo Braulino Silva, o lugar é iluminado e tem grande movimentação de pessoas  na porta, mas mesmo assim a motocicleta foi levada sem que ninguém percebesse. O pedreiro disse que ficou sabendo que há uma câmara de segurança instalada próximo ao local do roubo, que pode ter imagens da ação do bandido, e por isso ele pediu apoio da polícia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Aragarças-GO que informou que vai checar se realmente existem as imagens mencionadas, que possam dar alguma pista do autor do roubo.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71307/visualizar/