Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Outubro de 2011 às 18:04

    Imprimir


Na última segunda-feira (24/10), ocorreu um crime de homicídio no município de Diamantino, tendo como vitima Nilson Muller, 50 anos. A vitima foi degolada, sendo utilizada uma faca na prática do crime.

Após levantamento de informes e recebimento de denúncias anônimas, policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Diamantino deslocaram até a residência do acusado Ailton Rodrigues Amador, 50 anos, onde obtiveram êxito em detê-lo. Junto com o Acusado foram localizados uma camiseta de cor escura com vestígios aparentando ser sangue, bem como um par de botinas com as marcas do solado idênticas aos rastros deixados no local do homicídio e também com vestígios de sangue. Os policiais militares também identificaram e localizaram a testemunha Adenir Maria da Silva, que mantinha um relacionamento com a vitima Nilson Muller, onde ela declarou que foi o acusado Ailton Rodrigues Amador quem praticou o homicídio.

Diante da situação de flagrância devido as diligências ininterruptas e demais provas materiais e testemunhais, foi dado voz de prisão ao acusado Ailton Rodrigues Amador, pelo crime de Homicídio, onde foi conduzido até a Delegacia Municipal de Diamantino.

Na Delegacia o acusado confessou ter praticado o crime e informou onde estava escondida a arma do crime, sendo uma faca geralmente utilizada em açougues.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71365/visualizar/