Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Outubro de 2011 às 10:25

    Imprimir


Ilustração
O azulejista Elton John Conceição da Silva, de 19 anos, foi baleado na perna no bairro Alvorada, em Cuiabá. Ele relatou a policiais militares que caminhava por uma rua próxima a dele e viu passar um carro preto com quatro ocupantes. Um deles começou a atirar em sua direção. Ele correu, mas foi atingido na perna esquerda. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 18 horas.

Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas enfermeiros plantonistas disseram que o atendimento estava suspenso e deveria procurar o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado e liberado em seguida.

Elton John relatou aos policiais que desconhece os motivos da tentativa de assassinato, mas os policiais acreditam se tratar de um acerto de contas. Explicou que não foi possível saber o modelo do carro porque o veículo estava com faróis xenon, não sendo possível visualizá-lo. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Verdão.

Somadas a essa, a polícia registrou seis outras tentativas de assassinato no fim de semana na Grande Cuiabá e todos foram atendidos no PSVG, que recebeu também casos de Rosário Oeste e Nossa Senhora do Livramento. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71414/visualizar/