Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 16:44
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Em sua primeira sessão ordinária, após assumir a vaga na Câmara de Sinop, o vereador Carlão Coca-Cola reivindicou melhorias que vão atender os moradores do bairro Jardim Ipiranga.

Em indicação encaminhada ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha, o parlamentar mostrou a necessidade de fazer a identificação das ruas e travessas do bairro, com a pintura dos nomes nos postes de energia elétrica.

SAÚDE

Já em reivindicação feita para a área da saúde, o vereador cobrou a melhoria da infraestrutura da Fundação Dom Aquino. Para isso, Carlão sugere a instalação de uma grade de proteção na entrada do prédio. “Essa grade é necessária para oferecer mais segurança aos usuários e servidores da unidade”, explica.

Essa indicação foi encaminhada ao prefeito, ao secretário Municipal de Saúde, Mauri Rodrigues, e à coordenadora da Fundação Dom Aquino, Eulália Maria Oliveira Liberatti; e, assim como a anterior, foi aprovada durante a 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, na última segunda-feira (17).

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71507/visualizar/