Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 10:42

    Imprimir


 Jornalista Auro Ida executado em julho deste ano
Jornalista Auro Ida executado em julho deste ano

A Polícia procura pelo o comerciante Rubens Alves de Lima, que está foragido. Ele é suspeito de mandar matar o jornalista Auro Ida, ocorrido na madrugada do dia 21 de julho na periferia de Cuiabá.
 
Rubens tem prisão decretada. Na última segunda-feira (17), quando outros dois envolvidos foram presos, ele conseguiu escapar da polícia.
 
Segundo as investigações da Polícia Civil, o comerciante tinha se separado a pouco tempo de Bianca Nayara, de 19 anos, namorada de Auto Ida. Ela estava no carro de  Auro e o criminoso ainda gritou com a jovem para abrir o portão e entrar.
 
O pistoleiro Evair Peres Madeira, o “Beibe”, e o intermediário, Sandro da Silva, responsável em localizar o assassino que aceitou a proposta de crime de encomenda já estão presos.
 
Depois do assassinato de Auro, Rubens chegou a ser localizado pelos policiais, mas não havia provas contra ele. Mas a família de Bianca sempre teve o comerciante como principal suspeito. Além da separação, o casal ainda tinha uma briga na Justiça.
 
Relembre o caso
 
Auro Ida foi assassinado na madrugada do dia (21) de julho, na perifeira de Cuiabá. De acordo com Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) ele estava no bairro Jardim Fortaleza, quando deixava a namorada em casa, um homem bateu no vidro do carro, mandou a mulher descer e atirou seis vezes,  tiros nas costas e na nuca do jornalista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71985/visualizar/