Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 15:44

    Imprimir


Ilustração

Operação da Polícia Judiciária Civil prendeu 5 pessoas, no município de Sapezal (480 km a Noroeste de Cuiabá). Roney Ramos de Oliveira, 23, Richard Alves de Souza, 25, conhecido como “Richa”, Manoel Júnior Ramos de Lima, 31, o “Mascote”, Gilmar Pereira Paida, 35, e Alexandro Dornelos de Jesus, 37, o “Índio”.

Roney é acusado de cometer vários furtos na cidade. Richard foi preso pelo crime de receptação. Manoel Junior, o “Mascote”, é suspeito pelo crime de tentativa de homicídio. Ele também já foi autuado duas vezes neste ano pelo crime de tráfico de drogas.

Já Gilmar foi preso por meio de mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Comodoro, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. O preso Alexandro foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente há 4 anos de sua filha, que na época tinha 11 anos de idade. Quando tinha 18 anos, Alexandre foi acusado também de estuprar sua irmã que na época tinha 10 anos.

Todos foram encaminhados para a Cadeia Pública do município. A operação recebeu o nome “Cascudo”, em alusão a rua com alto índice de crimes em que as pessoas foram presas. (Com PJC) I.B





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72075/visualizar/