Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 10:26
Por: Bárbara Rosa

    Imprimir


A Mercatto Comunicação Total foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no Brasil no setor de comunicação. A chancela veio com o aval do Great Place to Work Institute Brasil, que, junto com a Associação Brasileira de Propaganda, avaliou 110 empresas do segmento em todo o país para definir o ranking das organizações com as melhores práticas relacionadas ao ambiente de trabalho.

“Para nós, é uma honra e motivo de orgulho receber essa notícia. Indica, mais uma vez, que nosso trabalho está no caminho certo”, afirma a Diretora Administrativa da Mercatto, Fernanda Melo. Com nove anos no mercado, a agência somava 38 colaboradores em 2010, ano base de análise do prêmio.

A empresa também recebeu o primeiro prêmio Great Place to Work em 2010, quando ficou entre as 15 melhores no ranking. “No ano passado o prêmio foi uma grande surpresa, nos inscrevemos com o objetivo de buscar referências de grandes agências do mercado e nos espelhar em como elas estavam trabalhando com suas equipes. Em 2010, com a equipe super motivada com o prêmio, os novos projetos vieram de sugestões deles e tudo foi evoluindo naturalmente”, afirma Fernanda. Atualmente, a Mercatto mantém em sua carteira de clientes marcas fortes como Governo de Mato Grosso, Senai, Ice Cola Brasil, Lebrinha, Rossi, Bigolin, etc.

O PRÊMIO – Esta foi a segunda edição da pesquisa “Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar”, desenvolvida pela Great Place to Work Institute Brasil. A classificação das empresas ocorreu após um levantamento com 110 empresas de todo o País, e foi incentivada pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). O resultado foi divulgado no dia 17 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.

O objetivo da pesquisa é qualificar o ambiente de trabalho dentro das agências. A medição é realizada por meio de duas etapas. A primeira conta com um questionário entregue aos funcionários que respondem perguntas sobre o clima organizacional e a realidade da empresa. As respostas podem vir em caráter voluntário e anônimo. A segunda etapa traz um questionário respondido pela própria empresa.

A pesquisa conta com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil), Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e do Grupo Meio & Mensagem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72116/visualizar/