Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 07:06

    Imprimir


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região de Mato Grosso (TRT-MT), desembargador Osmair Couto, esteve no Senado Federal para convidar o senador Jayme Campos (DEM-MT) para participar das solenidades de instalação das Varas do Trabalho nos municípios de Confresa, Sapezal, Colniza, Peixoto de Azevedo e Alto Araguaia, que serão inauguradas até o final do ano.

Segundo o desembargador Osmair Couto, o senador é convidado de honra das solenidades de instalações porque foi o relator do projeto que disponibilizou mais de oito milhões para que o TRT-MT viabilizasse a criação de 16 varas trabalhistas no interior do estado.

Jayme Campos também foi convidado para participar de uma audiência pública para discutir a terceirização de serviços nas obras da Copa de 2014 e seus reflexos nos direitos trabalhistas. “Trataremos no evento das boas práticas para prevenir litígios, reduzir custos e acidentes de trabalhos, além de estimular o trabalho decente”, disse o presidente do TRT-MT.

O senador matogrossense ficou bastante animado com os convites e disse que tentará participar de todas as inaugurações e já deixou agendada a audiência sobre as obras da Copa de 2014.

Ar Condicionado - Na ocasião, o desembargador Osmair Couto fez mais um pleito ao senador, em emendas orçamentárias, com recursos no valor de 4 milhões de reais para realização do refrofit do sistema de ar condicionado do complexo trabalhista na cidade de Cuiabá. “Trata-se de um serviço de engenharia que vai contribuir para a melhoria das condições físicas do ambiente de trabalhos dos magistrados, servidores, advogados e, sobretudo, dos juridicionados”, disse o desembagador.

Jayme Campos lembrou que “sempre foi um colaborador da Justiça Trabalhista” e, mais uma vez, se colocou à disposição para que o Tribunal consiga os recursos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72152/visualizar/