Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 16:10

    Imprimir


O Prefeito Municipal Dr. Joemil Araújo e o Vereador Miguelito esteve reunido nesta Segunda Feira (17/10), com os Bombeiros Responsáveis pelo comando da Brigada do Pantanal aqui em Rosário Oeste.

Faziam parte da comitiva, o Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar Ten. Cel. BM Barroso, que veio acompanhado do Cap. BM Reveles, Sgt. BM. Delfino e Sd. BM. Haddad.

O comandante agradeceu ao Prefeito Dr. Joemil as ações realizadas em conjunto com a Brigada do Pantanal em Rosário. Segundo ele, a Prefeitura de Rosário Oeste foi uma grande parceira na prevenção de queimadas na área de nosso município.

Ainda segundo o oficial, o apoio da prefeitura foi essencial para conseguir baixar a incidência de focos de incêndios aqui em Rosário. Ele afirmou que neste ano houve uma redução de mais de 90% dos focos de incêndio com relação ao ano passado.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar aos bombeiros auxílio para regulamentar a área de banho no lago Iracema que fica no Parque Municipal Zezé Balduíno de Araújo.

Foi também firmado a parceria para o próximo ano, onde a Brigada do Pantanal deverá ser novamente ativada aqui em nosso município. O Cmt. dos bombeiros informou que há estudos da corporação verificando a possibilidade de montar uma unidade fixa do Corpo de Bombeiros em Rosário Oeste para atender toda a região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72202/visualizar/