Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 10:25

    Imprimir


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou, ontem, e divulgou o resultado do leilão, na modalidade pregão, sobre a venda de oito veículos das marcas Renault, Fiat e Volkswagen. De acordo com o presidente da Comissão de Procedimentos do Leilão, Djalma Ermenegildo foram arrecadados R$ 39.470 - quantia que será gerida pela Mesa Diretora. O leilão foi na sede do Poder Legislativo.

Os arremates foram feitos por quem ofereceu o maior preço pelo automóvel de interesse. Conforme as regras, todos os veículos relacionados - um carro modelo Gol, seis do modelo Clio Sedan e uma ambulância Ducato - que estão no pátio do Parlamento, serão entregues mediante o depósito do montante arrecadado por peça vendida.

O proprietário leva o carro quando confirmar o depósito feito na conta da Assembleia Legislativa. Os novos proprietários terão prazo de cinco dias para efetuarem os pagamentos referentes aos lances feitos durante o leilão.

Os veículos que foram vendidos à vista tiveram ofertas de maior preço e lances verbais a partir do preço mínimo estabelecidos previamente no edital. Na sucessão de lances, a diferença não ultrapassou R$ 50. Participaram pessoas físicas e jurídicas, desde que, não tivessem qualquer vínculo empregatício com a Assembleia Legislativa. "Isso faz parte do processo de transparência no processo de leilão, que já vem sendo feito pelo Legislativo com uma resposta bastante positiva", afirmou Djalma.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72248/visualizar/