Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 08:27

    Imprimir


Um motorista foi preso após perder o controle de um Honda SUV e destruir uma banca de revistas. O acidente ocorreu por volta das 5 horas em no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e São Sebastião, na praça Santos Dumont. No choque, a banca ficou com a estrutura abalada e por pouco não foi abaixo. Ao checar a documentação do automóvel, com placas de Campo Grande (MS), os policiais descobriram que a picape fora roubada em maio naquela capital.

O motorista da picape, o estagiário de vendas Luciano Pereira Ferreira, de 22 anos, foi preso por receptação. O passageiro da picape, identificado como João Vinícius, foi levado por um carro do Samu até o Hospital Santa Rosa, onde passou pelo setor de emergência e está em observação.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o estagiário apresentava sinais de embriaguez, mas tanto a Polícia Militar quanto a Civil não dispõem de um aparelho de teste de alcoolemia para ao menos solicitar que faça o teste do bafômetro.

Levado ao Plantão Metropolitano, Luciano foi autuado pelo crime de receptação. Ele alegou não saber que se tratava de um veículo irregular. Disse que pagou R$ 15 mil de entrada e não pagou o restante. Então, acreditava que o proprietário tenha registrado queixa de roubo.

O delegado plantonista arbitrou fiança em um salário mínimo e, com o pagamento, Luciano vai responder pelo crime em liberdade, uma vez que não tem antecedente. Por se tratar de um estagiário, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 545. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72269/visualizar/