Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 05:43

    Imprimir


Uma caminhonete Frontier, cor preta, placa KAB 7474, da cidade de Cuiabá, foi localizada por policiais da Delegacia da Polícia Civil, de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste), na tarde de segunda-feira (17.10). O veículo seria utilizado na fuga dos assaltantes do Banco do Brasil, no dia 30 de agosto deste ano.
 
A caminhonete foi localizou próximo a ponte do Rio Cavari, a 80 quilômetros da cidade. O veículo estava dentro de mata fechada e coberta por galhos de matos. Em  seu interior foram encontrados grampos ninfas, galão de óleo diesel, vários botijões pequenos a gás utilizados no preparo de comida e iluminação, inúmeras borrachas utilizadas para separar dinheiro, um giroflex, repelente e outros.
 
“Pelo local em que foi encontrada a caminhonete acredita-se que os assaltantes, na época do assalto, tinham um plano B de fuga, pois o local dá acesso a estradas da região de Nova Maringá, porém, como foram presos dias depois não tiveram como resgatar a caminhonete”, disse o delegado Eder Clay de Santana Leal.
 
O veículo e os objetos apreendidos foram submetidos à perícia e serão encaminhados a Gerência de Combate ao Crime Organizado, em Cuiabá, onde tramita o inquérito policial.
 
O veículo tem documento licenciado no ano de 2011, então, possivelmente seria utilizado na fuga da quadrilha envolvida no último assalto ocorrido na cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72306/visualizar/