Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 16 de Outubro de 2011 às 15:48
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Ilustração

Uma briga entre grupos rivais acabou em tentativa de homicídio, no município de Barra do Garças (503 Km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (16). Os três envolvidos participavam de uma festa em uma boate, quando começou a confusão que deixou um jovem gravemente ferido após ter sido esfaqueado.

André Luiz de Souza, de 21 anos, foi atingido no abdome enquanto freqüentava a boate Red Music, no Porto do Baé. Ele foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde. Até o momento, não há informações sobre seu atual estado clínico.

Outros dois envolvidos foram detidos pela Polícia Milita, sendo Anderson da Silva, 22 anos e um adolescente W.A.N., 15 anos. A PM foi solicitada por clientes da casa, para apartar um grupo de jovens que teriam iniciado uma briga generalizada dentro do estabelecimento. Não se sabe ao certo o motivo da confusão.

Os policiais tiveram que entrar no local junto a seguranças para fazer a retirada dos acusados. André que foi esfaqueado, mal conseguia andar e foi necessária a maca dos bombeiros para retirá-lo






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72473/visualizar/