Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Outubro de 2011 às 17:56

    Imprimir


Midia News
Na semana passada, a Polícia Civil prendeu cinco assaltantes; agora, é a vez de um taxista
Na semana passada, a Polícia Civil prendeu cinco assaltantes; agora, é a vez de um taxista

A Polícia Civil prendeu o sexto integrantes da quadrilha que assaltou as chácaras do desembargador Manoel Ornelas e do procurador aposentado Miguel Perri no Distrito da Guia (27 kmao Norte de Cuiabá).

Trata-se  do taxista Deyvinson Gonçalves Prado, 23. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo envolvimento nos roubos.

Os demais integrantes do bando disseram que ele recebeu uma espingarda, uma televisão e outros objetos eletrônicos como pagamento da corrida. Ele foi preso na Capital.

Segundo o chefe de operações da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), Luciano Testa, o taxista é apontado pelos cúmplice como sendo o responsável pelo transporte da quadrilha até a localidade, com a finalidade de roubar as chácaras.

Conforme as investigações, o taxista levou o grupo na madrugada de quarta-feira (5) e, depois, foi buscá-lo, por volta das 10 horas, no local onde foi encontrado o primeiro veículo, um Pálio, abandonado depois de colidir com uma árvore.

Foram presos no bairro Sucuri, em Cuiabá, Fabrício Ivo da Silva, 19, ex-funcionário de uma das chácaras, e Willian Moreira da Costa Vieira, 18. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Os presos foram reconhecidos pelas vítimas. Outros três são: Antônio Benedito da Silva Pinho, 19, o “Nenê”, José Edson Patrícia da Silva, 31, o “Cachorão”,  Alex Harison da Conceição, 18.

Com eles foram apreendidas uma pistola, um revólver e uma espingarda com munições e os produtos roubados das chácaras, incluindo os veículos.

Durante o assalto, o procurador aposentado Miguel Perr foi agredido fisicamente pelos bandidos e precisou de atendimento médico.

O bando invadiu as chácaras, que são vizinhas, armado com revólver e pistolas além de uma espingarda. Os ladrões renderam rederam proprietários e funcionários.

Truculentos, eles espancaram o caseiro e o dono da chácara. Em seguida, pegaram os pertences de maior valor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72653/visualizar/