Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Outubro de 2011 às 07:53

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu, terça-feira (11) à noite, J.C.F., 41 anos, acusado de matar Narci Domingos Ferreira, 65 anos, e estuprar a mulher dele, no dia 2 de outubro, na comunidade Santa Luzia, localizada da Quarta Oeste. O suspeito foi encontrado, após denúncia anônima, na MT-325. Quando questionado pelos policiais, confirmou o assassinato.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que a arma usada havia sido jogada em um matagal na região onde o homicídio ocorreu. Os militares foram até o local indicado e localizaram uma espingarda. J.C.F., foi preso por posse ilegal de arma e levado até a delegacia, onde permanece a disposição da Justiça. Os motivos que levaram o suspeito a cometer o homicídio deverão ser apurados em interrogatório.

Conforme Só Notícias informou, Narci Domingos Ferreira foi morto com dois tiros por volta das 20h, na chácara das Minas, onde morava. A mulher, que presenciou o crime, teria sido feita refém e levada até a casa do suspeito, cerca de 150 metros do local do assassinato. Lá, ela teria sido abusada sexualmente e o suspeito "informado" que a mataria no início da manhã do dia 3.

No entanto, segundo relatado à polícia no dia do crime, o acusado estaria embriagado e, após a ameaça, teria dormido, momento que a mulher conseguiu escapar do cárcere e pedir ajuda em uma chácara vizinha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72873/visualizar/