Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Outubro de 2011 às 16:39
Por: Ericksen Vital/Leandro J

    Imprimir


Divulgação
Acidente deixou dois mortos e um ferido em MT
Acidente deixou dois mortos e um ferido em MT

Morreu a segunda vítima do acidente entre cinco veículos que aconteceu nesta quarta-feira (12) na BR-364, na Serra de São Vicente, a 70 km de Cuiabá. O motorista Luiz Martins de Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde dentro do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Polícia Militar. Ele sofreu uma parada respiratória a caminho do hospital. Além dos dois mortos, um terceiro homem ficou ferido no acidente. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, que aconteceu por volta das 9h (horário local), teria sido provocado por um caminhão boiadeiro que bateu na traseira de um bi-trem que estava quebrado no acostamento da pista. Outros três veículos não conseguiram frear a tempo e bateram. Se envolveram no acidente duas carretas, uma caminhonete e dois caminhões.

Um passageiro de um dos veículos envolvidos na colisão, Willian Gomes de Carvalho, 23 anos, morreu no local do acidente. Um outro homem ficou ferido e está internado em um hospital particular da capital. Ele era motorista de uma caminhonete. Outro motorista morreu no helicóptero da PM. As informações foram confirmadas pela direção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A BR-364 - uma das principais vias que cortam o estado de Mato Grosso - ficou completamente fechada até as 15h desta quarta-feira. O congestionamento nos dois sentidos da rodovia federal ultrapassou 15 quilômetros. O trânsito foi liberado gradualmente, segundo informou a PRF.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72924/visualizar/