Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 15:45

    Imprimir


Mutirão ofereceu oportunidade para mais de 1.6 mil casais no último sábado (8/10), para selarem a união em um casamento comunitário em Sinop. O momento de emoção foi presenciado por diversas autoridades: governador Silval Barbosa, primeira-dama Roseli Barbosa, prefeito Juarez Costa e primeira-dama Ivone Costa de Sinop, e Moacir Giacomelli e primeira dama Rosângela Giacomelli acompanharam de perto a união dos 34 verenses, que após cerimônia foram recepcionados em uma pizzaria em Vera.

A cerimônia iniciou com a apresentação da Orquestra Jovem de Mato Grosso, que embalou o clima romântico. O casamento contou com a presença do monsenhor da Diocese de Sinop, Karl Manfred, e do pastor da Igreja Batista Nacional, Reginaldo Matias, que abençoaram os casais.

De acordo com primeira dama Rosângela Giacomelli, o casamento comunitário uniu novos casais do município. Muitos casais não possuíam documentos como certidão de nascimento entre outros também foram providenciados. A atual administração tem investido consideravelmente em projetos para beneficiar a população do município.

O prefeito Moacir Giacomelli, parabenizou os noivos e desejou felicidades na nova fase da vida que foi iniciada.

O casamento contou com noivos, além de Vera, Sinop, Guarantã do Norte, Itanhanguá, Santa Carmem, Sorriso, Tapurah e União do Sul.

A próxima edição do Casamento Comunitário 2011 será realizada no próximo sábado (15) no município de Rondonópolis, reunindo cerca de mil casais da região Sul de Mato Grosso..






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73025/visualizar/