Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Outubro de 2013 às 14:31

    Imprimir


Uma tentativa de assalto terminou com um dos criminosos feridos com um tiro de pistola ponto 40 disparado por um policial civil que estava na festa, em uma chácara no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.


A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (09), enquanto estava acontecendo uma festa. De acordo com informações das testemunhas, um trio chegou num carro Pálio de cor prata, onde um dos passageiros estava armado e de cara rendeu uma criança.

Um dos presentes na festa era um policial, que faz parte da família que é proprietária do local. Desconfiando da situação, foi averiguar o corre-corre e se deparou com um homem armado que estava gritando com os outros presentes no local exigindo que passassem os objetos pessoais.

O policial atirou a primeira vez para cima e foi revidado com um tiro disparado por um dos criminosos, identificado como Alex Gonçalo Borges Gonçalo de Lima, 24, que foi alvejado com um tiro na perna e ficou caído no local.

Os outros dois integrantes do grupo criminoso fugiram e não foram identificados. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Samu que fez o transporte do ferido para o Pronto Socorro de Cuiabá. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7304/visualizar/