Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 13:10
Por: Alex Fama

    Imprimir


O ex-diretor de Assuntos Estratégicos da extinta Agecopa, Yuri Bastos Jorge, conseguiu se "recolocar" na administração estadual. O governador Silval Barbosa (PMDB) nomeou ele como assessor especial, na Secretaria de Extraordinária da Copa (Secopa). O ato de nomeação do ex-diretor da Agecopa está publicada no Diário Oficial do Estado, que está circulando hoje.

Com o "encaixe" de Yuri na nova pasta criada, sobe para três os ex-diretores da extinta agência que foram "reaproveitados" por Silval Barbosa. Os únicos que não devem voltar à administração municipal são Carlos Brito, ex-diretor de Infraestrutura, e Roberto França, ex-Diretor de Comunicação e Marketing. Estes até já se filiaram a outros partidos e planejam participar do pleito eleitoral do próximo ano.

Além de Yuri, estão na Secopa Agripino Bonilha Filho, ex-diretor de Articulação Interinstitucional da Agecopa, foi nomeado como assessor especial; Jefferson Castro Ferreira, ex-diretor de Orçamento e Finanças, e que agora é secretário adjunto de Projetos Especiais, além do próprio secretário extraordinário, Eder de Moraes, que era o presidente da autarquia extinta. Djalma Sabo Mendes Júnior ficou secretário adjunto das Ações de Desapropriações, após a extinção de sua secretaria extraordinária.

Yênes Magalhães, ex-diretor de Planejamento e Articulaçã Interinstitucional, foi exonerado e até agora não foi "recolocado" na administração estadual. No entanto, Silval já planeja uma pasta para ele.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73063/visualizar/