Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 08:44
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


Pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis pelo recém-criado PSD, o vereador Mohamed Zaher, acabou “elogiando” a atuação de seu possível adversário no pleito, o ex-prefeito Adilton Sachetti (PDT), ao criticar a gestão de Zé do Pátio (PMDB). "Ele (Pátio) pegou a prefeitura movida a um motor de 8 cilindros e agora tem um motor de fusca", ironiza.

Ainda assim, o vereador há quatro mandatos aposta nos erros das gestões passadas para viabilizar sua candidatura. A exceção dele próprio, todos os pré-candidatos já passaram pelo comando da cidade.

Entre os que já confirmaram a intenção em disputar novamente estão o deputado estadual Percival Muniz (PPS) e o ex-governador Rogério Salles (PSDB). "A população de Rondonópolis é uma das mais politizadas do Estado e é isso que vai contar, porque tem que se analisar o presente, mas também o passado", pondera Zaher.

Apesar de mirar em todos, o alvo preferido de Zaher ainda é Pátio. Ele avalia que boa parte das dificuldades que o município enfrenta são um reflexo da falta de vocação do peemedebista para o Executivo. "Eu sempre disse que ele é um bom deputado estadual. Acho que qualquer pessoa que assumir depois dele vai ter muitos problemas", alfineta. Mesmo com as críticas, o ex-republicano garante que nunca fez oposição.

Zaher ingressou no PSD no início do mês justamente por estar ciente de que não teria espaço dentro da legenda republicana para disputar à Prefeitura de Rondonópolis. Essa não é a primeira vez que ele troca de partido, já tendo passado pelo PSB, PMDB e PSDB. Ex-presidente da Câmara, ele também atuou como secretário do ex-prefeito Alberto de Carvalho





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73118/visualizar/