Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 08:37

    Imprimir


A casa do vereador Maninho de Barros, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, foi invadida por três homens armados com revólveres. Eles renderam a esposa do parlamentar para roubar vários objetos que estavam na casa, como aparelho de TV de tela grande, joias e outros pertences de maior valor. Na fuga, levaram picape Fiat Strada que estava na garagem. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, quando a esposa estava na casa junto com a filha do casal e a babá.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a picape foi localizada na Cohab São Marcos, próximo de onde ocorreu o roubo e policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande acreditam que os bandidos sejam da região e não tinham como alvo o veículo.

“Temos um grande número de picapes roubadas cujo destino é a Bolívia, pois são encomendadas por traficantes daquele país. Neste caso, os bandidos abandonaram o tão cobiçado veículo”, explicou um dos policiais.

Demonstrando impunidade, os bandidos ainda obrigaram a esposa do vereador a ligar para o celular do marido avisando que a residência estava sendo assaltada. Assim que soube da ação criminosa, o vereador acionou a Polícia Militar.

Após conversar com as vítimas, os policiais fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos, somente o veículo roubado. Na checagem, os bandidos não deixaram um produto sequer dentro da picape.

A chefe de operações, policial civil Nice Alegria, informou que as vítimas serão chamadas para tentar fazer o reconhecimento através de fotos existentes nas fichas criminais. Conforme os policiais, os ladrões são bandidos que assaltam somente residência e levam o automóvel apenas para garantir a fuga. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73120/visualizar/