Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 08:36

    Imprimir


Ao menos oito pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos nas estradas próximas da Grande Cuiabá e também no perímetro urbano. Entre sábado à noite e a manhã de ontem ocorreu apenas um caso na área urbana – em Várzea Grande – e o restante, em rodovias próximas à Grande Cuiabá. Num dos acidentes, quatro de uma mesma família morreram após a Hilux em que viajavam bater num caminhão.

O acidente em perímetro urbano ocorreu no domingo, por volta das 18 horas, no bairro Pirinéu, em Várzea Grande, onde o motociclista Alexandre Cândido de Matos, de 35 anos, colidiu com um Focus preto cujo motorista foragiu, mas uma testemunha anotou as placas do veículo. O choque foi tão violento que Alexandre morreu no local.

Policiais do Plantão Metropolitano foram até o endereço conseguido pelo sistema de identificação, mas nem o automóvel nem o proprietário estavam no local.

Na MT-010, a motorista Evanildes Vieira Alves, de 54, morreu após o automóvel que dirigia capotar. O acidente ocorreu próximo de Acorizal no domingo de madrugada. Ela veio trazida ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde morreu após passar pelo box de emergência.

Ontem à tarde quatro pessoas de uma mesma família morreram numa colisão entre um caminhão e uma Hilux onde viajavam as vítimas. No choque, morreram a motorista Maria Neri Dresch, 58, Moacir Francisco Neto, 63, Neusi Maria Dresch, 52, Moacir Francisco Neto, de 63 anos. A criança Clara Dresch, de 8 anos, ficou gravemente ferida. A família Dresch é proprietária da empresa Drebor Borrachas Ltda. e do clube de futebol Cuiabá, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na BR-163, a menina Nicolly Vieira Menezes, de 7 anos, morreu após a picape S10 em que viajava capotar várias vezes. Ela viajava com a família, que sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu no domingo à noite. Ferida, ela foi levada até o Hospital de Rosário Oeste e de lá foi transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde morreu após passar pelo box de emergência.

Ontem de manhã, uma criança de três anos possivelmente morreu carbonizada na cabine da carreta em que viajava, que pegou fogo após bater de frente com outra carreta. Os pais da criança – Sadi Evaristo Rossi Júnior e Laudicéia da Silva Moraes – foram arremessados do veículo, mas sobreviveram. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73121/visualizar/