Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 07:06

    Imprimir


Mais de 22 milhões de cartas e encomendas foram entregues pelo mutirão nacional organizado pelos Correios em todo o Brasil no último final de semana. Além disso, cerca de 27 milhões de objetos postais foram triados (preparados para a entrega).

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, presenciou no final de semana o esforço de carteiros e empregados da área administrativa participando do mutirão em unidades operacionais do Rio de Janeiro. “O profissionalismo demonstrado pelos trabalhadores reforça nossa convicção de que devemos continuar firmes na missão de fortalecer e engrandecer o patrimônio público que são os Correios. Tudo isso para bem atender os cidadãos e as empresas brasileiras”, afirmou o dirigente.

Realizados todos os finais de semana desde o início da paralisação, os mutirões foram responsáveis por entregar cerca de 47 milhões de cartas e encomendas em todo o País e triar mais 96 milhões. O primeiro mutirão entregou 2,5 milhões; o segundo foi responsável pela entrega de 9,4 milhões entregues; o terceiro entregou 13 milhões de cartas e encomendas e o quarto, realizado neste final de semana, 22 milhões.

Milhares de trabalhadores têm participado, de forma crescente, dos mutirões em todos os Estados brasileiros, comprometidos em manter em dia a entrega de correspondências.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73143/visualizar/