Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 15:12
Por: KATIANA PEREIRA

    Imprimir


Midia News
Capela Recanto da Paz, onde a família é velada; no destaque, cena do acidente fatal, na BR-070
Capela Recanto da Paz, onde a família é velada; no destaque, cena do acidente fatal, na BR-070

Os corpos de quatro pessoas da família Dresch serão sepultados no final da tarde desta segunda-feira (10), após a chegada de familiares que residem no Estado do Rio Grande do Sul. O velório está sendo realizado na Capela do Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

Maria Neri Dresch, 57, e Moacir Francisco Neto, 53, proprietários da Drebor Borrachas Ltda., morreram em um acidente, na noite de domingo (9), em um trecho da rodovia federal BR-070, que liga Cuiabá a Cáceres (Oeste de MT).

Além dos empresários, também morreram Neusi Maria Dresch, 52, e Erica Dresch, irmã e mãe de Neri, respectivamente. Uma criança, Clara Dresch Arruda, de oito anos, foi socorrida por populares que passavam pelo local e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Segundo informações de amigos, a criança continua em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a caminhonete Hilux era dirigida por Maria Neri e ela teria batido de frente com uma carreta, após ter ultrapassado vários veículos. Os dois veículos teriam tentado evitar a colisão, desviando para o acostamento e acabaram batendo de frente.

Trabalho em Cuiabá

O casal Maria Neri Dresch e Moacir Francisco Neto estavam estabelecidos em Cuiabá há, pelo menos, 20 anos, quando fundaram a Drebor Borrachas Ltda. Atualmente, a empresa possui, somente na Capital, cerca de 250 funcionários.

A Drebor é originária da década de 60 e atua no segmento de reconstrução de pneus, sendo uma das líderes de mercado no setor.

A indústria Drebor/SPD está instalada em Cuiabá, em uma área de 21 hectares. Todos os funcionários da empresa foram dispensados para prestar as últimas homenagens aos proprietários da empresa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73203/visualizar/