Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 10:25

    Imprimir


Midia News
Uma carreta carregada com tinta pegou fogo; uma criança de 3 anos está desaparecida
Uma carreta carregada com tinta pegou fogo; uma criança de 3 anos está desaparecida
Quatro carretas se envolveram num acidente, por volta de 6h desta segunda-feira (10), na BR-364, no sentido Cuiabá-Rondonópolis. Dois caminhões bateram de frente, um capotou e outro pegou fogo.

O saldo da tragédia é de quatro pessoas feridas e de uma criança de 3 anos, que está desaparecida. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que ela tenha morrido carbonizada. Na colisão, uma das carretas pegou fogo.

O acidente ocorreu a 30 km de Cuiabá, nas proximidades do Posto Chapadão, após o posto da PRF.
Uma carreta carregada com soja colidiu com outra carreta que estava carregada de tinta para couros; o motorista do caminhão que trafegava na traseira do primeiro, tentou desviar e capotou. A quarta-carreta bateu na traseira da primeira.

O caminhão que levava tinta pegou fogo. O motorista Sadi Evaristo Júnior e sua mulher, Audicéia Ramos, ficaram gravamente feridos e foram levados pelo helicóptero da Polícia Militar para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Os outros motoristas tiveram ferimentos leves.

Segundo informações da PRF, em princípio, houve tentativa de ultrapassagem em uma subida, o que provocou a colisão entre as duas carretas, seguindo os outros abalroamentos.

O tráfego no local está interrompido. A PRF informou que a previsão é de que a pista da BR-364 seja liberada por volta de 13 horas.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73236/visualizar/