Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 10:22
Por: Gláucio Nogueira

    Imprimir


Dois homicídios foram registrados na baixada cuiabana neste domingo (9). Por volta das 22 horas, Jackson Sandro Ferreira Campos, 22, foi morto a tiros em um bar no bairro Coophema. O crime foi motivado por uma discussão sobre som alto dentro do local. No outro caso, Thiago Lourenço de Oliveira, não resistiu aos ferimentos provocados por 2 disparos e morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Pelo homicídio de Oliveira, foram presos Luiz Paulo de Barros, 22, José Luiz de Barros, 39, e o menor J.L.C.S.B., 17. O adolesente, segundo a Polícia Militar teria sido o autor dos disparos. Ele também foi ferido e está internado no PSMVG. A confusão teria ocorrido em um rodeio, realizado na comunidade do Pirezal, em Nossa Senhora do Livramento.

No bar e padaria Água na Boca, 3 homens chegaram em um carro preto, compraram cervejas e fichas para uma máquina de música. Como o som estava alto, o dono do estabelecimento pediu a Campos que abaixasse o volume, o que gerou uma discussão. Os 3 homens foram embora e, momentos depois, apenas 2 retornaram em uma moto e atiraram no jovem, que morreu no local.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73238/visualizar/