Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Outubro de 2011 às 08:47
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Foi enterrada nesse domingo (9), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), a jovem Mara Silva Carvalho, 24 anos, encontrada morta no apartamento onde morava em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, sexta-feira (7). Mara era ciclista e recentemente concluiu o curso de Educação Física na Funec no mês de julho.

A polícia trabalha com hipótese de suicídio porque a garota foi encontrada enforcada dentro do banheiro com muita mancha de sangue. Todavia há informações que a família em Barra do Garças vai pedir uma investigação minuciosa porque não acredita na hipótese de suicídio.

De acordo com a polícia o corpo de Mara foi encontrado pela prima que sentiu a falta da moça e pelo proprietário da casa onde residia a barra-garcense, Jair Salvino. A porta da casa precisou ser arrombada, ao adentrarem os bombeiros e policiais constataram que Mara estava com um fio amarrado no pescoço praticamente de joelho depurada no vitro do banheiro.

Segundo algumas pessoas próximas da jovem Mara, ela estava em busca de trabalho na cidade ou na região, tendo enviado alguns currículos. Eles informaram ainda que a moça teria brigado no dia anterior com uma pessoa com quem mantinha um relacionamento.

Durante o velório alguns familiares comentaram que vão aguardar o resultado do laudo para falar sobre o assunto.

Com informações do Votuporangatudo e Correiosantafé.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73267/visualizar/