Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 08 de Outubro de 2011 às 21:11

    Imprimir


O Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO Itinerante) já beneficiou 15 municípios, este ano, em Mato Grosso. Criado em 2009 com o objetivo de levar aos empresários e produtores rurais informações sobre a linha de financiamento, palestras já foram proferidas em cidades como Nortelândia, Sapezal, Campo Verde, Tabaporã, Vera, Lucas do Rio Verde, Querência; Chapada dos Guimarães, Paranatinga, Alto Taquari, Rondonópolis, Guarantã do Norte, Marcelândia e Nova Monte Verde. A próxima a receber o fundo, será Vila Rica, dia 19.

Nas palestras, são repassadas informações sobre linha de financiamento que atende micros, pequenos, médios e grandes empreendimentos em vários setores da economia. São recursos que beneficiam os segmentos agroindustrial, agropecuário, mineral, turístico, comercial e de serviço. O fundo acelera o desenvolvimento econômico em todas a regiões do Estado, estimulando a produtividade dos empreendimentos já instalados e incentiva a vinda de outros fomentando ainda mais a economia.

Segundo o secretário estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, o FCO Itinerante é excelente para os empresários que pretendem trazer investimentos para Mato Grosso, pois essa linha de financiamento é viável para micro, pequenas, médias e grandes empresas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73387/visualizar/