Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 08 de Outubro de 2011 às 15:29
Por: Laura Petraglia/Marcos Coutinh

    Imprimir


A queda de um poste, da fiação de luz e telefone ocorrida por volta das 7he30 deste sábado (8), travou o trânsito na avenida Isaac Póvoas, desde o cruzamento com avenida Presidente Marques.

Policiais Militares tiveram que ordenar o trânsito porque, com o fechamento da Isaac Póvoas, as ruas Brigadeiro Eduardo Gomes, 24 de Outubro, Getúlio Vargas, Marechal Deodoro, São Sebastião e Dom Bosco, também ficaram congestionadas. A desobstrução da via, só aconteceu por volta das 10 horas.

Segundo testemunha ouvida pela reportagem do Olhar Direto, um carro teria batido no poste depois de sair do posto Presidente, localizado na Presidente Marques, em frente ao colégio Liceu Cuiabano.

O local é conhecido por aglomerar jovens que, transformam o posto numa danceteria a céu aberto, com sons automotivos. Além disso, existem denúncias de corrupção de menores e prostituição, mas até agora providências não foram tomadas pelas autoridades.

Com a batida o poste teria ficado apenas inclinado e com a fiação baixa por consequência. Entretanto, em seguida um caminhão baú do frigorífico Fribom, ao passar pelo local, arrastou a fiação e derrubou o poste






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73412/visualizar/