Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Outubro de 2011 às 20:17
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


O ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PDT) repudia com veemência as acusações de que teria deixado faltar materiais de limpeza, higiene e pedagógicos durante os quatro anos gestão. “Pergunte as pessoas como deixei o almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação. O vereador não pode dizer que o que ocorre hoje é recorrente na gestão passada”, rebateu as acusações do vereador de Rondonópolis Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB), Fulô.

Durante a sessão ordinária de quarta-feira (05), o parlamentar discursou na tribuna que os atrasos na entrega dos materiais nas creches e escolas municipais sempre ocorriam nas gestões passadas e que o assunto não era denunciado porque Sachetti teria comprado a imprensa local.

O ex-secretário municipal de Educação Javert Melo afirma o mesmo que Sachetti e diz que o almoxarifado sempre esteve abarrotado de produtos. “O ex-prefeito cobrava insistentemente para que não faltassem materiais e merenda para escolas. Eu sempre atendia as ordens do prefeito. Nunca deixamos material pedagógico e de higiene e limpeza faltarem”, argumentou.

Em relação às denúncias de que teria comprado a imprensa local e pedido a “cabeça” de jornalistas aos patrões nos casos de críticas a sua gestão, o ex-prefeito Adilton Sachetti telefonou ao promotor da cidadania Ari Madeira e pediu que a situação fosse esclarecida. “É uma acusação muito grave, quero esclarecimento. Ele ofendeu os próprios jornalistas. O que é isso! Quando que comprei a imprensa de Rondonópolis?, questionou.

Candidatura

Sachetti desabafou que por conta da falta de compromisso com a verdade é que o faz desistir de concorrer ao cargo de prefeito de Rondonópolis. “São por causa dessas vergonhas, colocarem a gente como 171, que me faz desistir de uma candidatura. A sociedade não sabe em quem acreditar. São estratégias de colocar o Adilton como bruto, grosseiro. Eu não aceito malandragem e incompetência”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73504/visualizar/