Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Outubro de 2011 às 08:32

    Imprimir


Ilustração
A Polícia identificou o rapaz que morreu com um golpe de faca no abdome e uma pedrada na cabeça, na Lagoa Encantada, no CPA. Trata-se do adolescente André Luiz de Almeida Vieira, de 16 anos, que morava no Bairro Planalto. Ele estava há três dias sem voltar para casa e era usuário de drogas, segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme as investigações, o assassinato seria um acerto de contas envolvendo entorpecente. Uma das hipóteses levantadas pelos policiais é que Andre estaria na Lagoa Encantada para se encontrar com traficantes e acabou executado.

No local onde ocorreu o assassinato, havia sinais de luta – o par de chinelos da vítima e um par de óculos de grau estavam jogados próximo do tijolo utilizado para arrebentar a cabeça do adolescente. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Não satisfeitos, os criminosos tentaram amarrar as mãos da vítima com uma corda e ainda jogaram o corpo na lagoa. André teria evitado que as mãos fossem amarradas.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, mas o cadáver só foi localizado no início da manhã, por populares que faziam caminhada em volta da lagoa.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73609/visualizar/