Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Outubro de 2011 às 08:24

    Imprimir


O jovem Heleno Leite Pereira, de 27 anos, foi executado com três tiros de revólver quando caminhava próximo de sua casa no Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

O crime ocorreu anteontem, por volta das 19h30, na Rua Amapá, a poucos metros de sua casa. O assassinato ainda é um mistério. Vizinhos disseram não ter ouvido os disparos e tampouco algum veículo saindo das proximidades.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o criminoso seria uma pessoa conhecida que teria se aproximado e disparado à curta distância, evitando fazer barulho. Em seguida, teria caminhado normalmente sem chamar a atenção. O local é escuro no período noturno.

Um irmão de Heleno esteve no local e informou aos policiais que ele era usuário de drogas, confirmando as suspeitas de que se trata de um homicídio envolvendo entorpecentes. “Vamos, então, a partir dessa informação, aprofundar nas investigações. É possível que a vítima tenha se desentendido com o traficante ou mesmo estava com dívidas”, observou um policial que participa das investigações. O delegado Antônio Carlos Garcia, titular da DHPP e que esteve no local iniciando as investigações, deverá ouvir os familiares na Delegacia, nos próximos dias.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73611/visualizar/