Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Outubro de 2011 às 08:13

    Imprimir


A Polícia tenta identificar os dois homens armados com revólveres que renderam uma mulher que dirigia um Fiat Uno em companhia de seu filho de três anos. Os bandidos entraram no veículo e a obrigaram a seguir até as margens do rio Cuiabá. O assalto ocorreu anteontem, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, quando a vítima retornava para sua casa.

Segundo a vítima, uma mulher de 37 anos, ela foi rendida após passar num cruzamento e diminuir a velocidade. Rendida, ela foi obrigada a abrir a porta do automóvel, onde os ladrões entraram e a obrigaram a mudar de itinerário.

Cerca de meia hora depois, a vítima foi abandonada com o filho e o carro, mas os ladrões levaram o celular dela e alguns pertences que estavam no banco do veículo. Ela acredita que os bandidos não tiveram interesse no automóvel, pois só levaram a bolsa com outros produtos, que inclusive estavam no carro.

Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. Aos policiais, a mulher revelou que um dos bandidos foi reconhecido como sendo “Marcelo”, morador do bairro. O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73613/visualizar/