Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Outubro de 2011 às 17:59
Por: Julia Munhoz/Priscilla Vilela

    Imprimir


A esposa do africano Toni Bernardo da Silva, morto no último dia 23, está em Cuiabá e segue rumo a Assembléia Legislativa para participar de uma reunião da Comissão de Direitos Humanos. Babilé Augusto Mhaga está acompanhada do primeiro secretário da embaixada de Guiné Bissau, Jorge Luiz Mendes, encarregado de assuntos políticos e da cooperação.

A professora Janaína Pereira Monteiro que testemunhou a morte do ex-estudante da Universidade Federal de Mato Grosso está acompanhando a comissão que integrará o debate da assembléia. Em entrevista ela confirmou que Toni foi morto na pizzaria Rola Papo e testemunhou o momento em que os policiais o imobilizaram e agrediram.

Toni foi assassinado, quando supostamente teria abordado um casal no restaurante para pedir R$10. Ele teria ainda tentado agarrar uma mulher que estava acompanhada do namorado, e em seguida, em represália, segundo testemunhas, foi agredido pelos policiais militares Higor Mendes Montenegro, 24 e Wesley Fagundes Pereira e por Sérgio Marcelo Silva da Costa, 27.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73680/visualizar/