Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Outubro de 2011 às 08:45
Por: Iamily Rodrigues

    Imprimir


O Leilão da Justiça Estadual de Diamantino está agendado para os dias 11 e 25 de outubro, às 09:00 horas, no Hotel Kayabi. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e aos valores altamente convidativos: são diversas fazendas, sítios, mais de 40 terrenos, mais de 20 implementos agrícolas, equipamentos e diversos outros bens.

A Leilões Judiciais Serrano®, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações. Dos imóveis apregoados, o destaque fica com uma fazenda de 1.356 hectares, com beifeitorias, na Fazenda Donazola, confrontando com o Rio Água Verde. Este grande imóvel da cidade de Diamantino/MT está avaliado em R$ 2.570.805,00, contudo poderá ser arrematado pela melhor contraoferta oferecida.

 Para o pequeno investidor, o grande atrativo encontra-se nos mais de 40 terrenos localizados também na cidade de Diamantino com valores iniciais a partir de R$ 264,00, oportunidade interessante para aqueles que desejam investir em imóveis. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site www.leiloesjudiciais.com.br.

A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 9:30 às 17:00 horas.

 Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Hotel Kayabi, Rua Almirante Batista das Neves, s/nº, Centro, Diamanatio/MT. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73768/visualizar/