Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Outubro de 2011 às 07:58
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Propriedades rurais dos desembargadores Orlando Perri e Manoel Ornelas, localizadas no Distrito da Guia, em Cuiabá, foram invadidas ontem de manhã por quatro homens armados com revólveres e pistolas que renderam funcionários e parentes dos desembargadores. Os ladrões fizeram um verdadeiro arrastão.

Uma das chácaras pertence ao desembargador Manoel Ornelas e é propriedade vizinha ao do desembargador Orlando Perri. Os ladrões chegaram a agredir a coronhadas o tio do desembargador, o promotor aposentado Miguel Perri, que teve de ser medicado.

No assalto, ocorrido no final da manhã, os bandidos roubaram dois automóveis, um Peugeot 206 e um Fiat Palio, sendo este último abandonado pelos bandidos, que bateram o veículo numa árvore. Em seguida, os assaltantes abandonaram o automóvel fugindo no Peugeot que ainda não foi localizado.

Policiais da Delegacia do Verdão que investigam o caso detiveram, no final da tarde, cinco suspeitos, que foram levados para a Delegacia da Guia, mas não foram reconhecidos pelas vítimas. “Quatro deles já têm passagens por roubo. Foram detidos nas proximidades e levados ao reconhecimento, mas as vítimas disseram que não foram eles”, informou o chefe de operações, policial civil Túlio de Jesus.

As vítimas disseram que os quatro bandidos chegaram a pé, mas podem ter estacionado motos ou carros nas proximidades, uma vez que as duas propriedades rurais ficam afastadas a cerca de 10 quilômetros do Distrito da Guia.

Ao chegar numa chácara, foram rendendo as pessoas, trancadas depois num quarto. De lá, roubaram um dos carros. Em seguida, deslocaram-se até a outra propriedade rural, fazendo um verdadeiro arrastão levando pertences de maior valor. Como os suspeitos não foram reconhecidos, os policiais vão agora tentar localizar os verdadeiros bandidos.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73782/visualizar/