Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 05 de Outubro de 2011 às 19:25
Por: Wallace Dutra

    Imprimir


O Partido Social Democrático de Jangada, já nasce com a maior bancada na Câmara, depois da migração de cinco vereadores. O DEM perdeu a sua supremacia, depois que dois vereadores foram para o PSD. Já o PT, PP e PTB, perderam um vereador cada.

O Vereador Roberto da Empaer, que era do PP, foi quem liderou as articulações no município. Migraram do DEM, os vereadores Neto da Raizama e Professor Salvador. Outros dois vereadores, que assim como Neto, tem base eleitoral na Zona Rural do município, também trocaram de partido. São eles, Zezinho do Quilombo, que assumiu recentemente a vaga de Nichê, e deixa o PTB, e o vereador Professor Benedito, que acompanha Gauchinho e troca o PT pelo PSD.

Os Democratas, que tinham a maior bancada três vereadores, agora contam apenas com Garrincha e são minoria no legislativo Jangadense. PP e PTB praticamente "desapareceram" em Jangada. O Presidente da Câmara, Anézio José Hilário, e o vereador Cristino, preferiram ficar no PR. Babalu é o único que restou do Partido dos Trabalhadores.

Confira a atual situação:

Abilio Antunes da Costa Neto (PSD)
Roberto Teixeira Damascena (PSD)
Salvador Araujo dos Santos (PSD)
Benedito Silverio de Barros (PSD)
Zezinho do Quilombo (PSD)
Cristino Militino de Oliveira (PR)
Ederzio de Jesus Mendes (DEM)
Anézio José Hilário (PR)
Babalu (PT)

O partido que foi criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, é liderado em Mato Grosso pelo presidente da assembléia legislativa, José Riva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73826/visualizar/