Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 10:52
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Cerca de um mês após o anúncio do pedido de licenciamento por 60 dias do vereador Adevair Cabral (PDT), seu suplente, Paulo Serafim de Oliveira, o Paulinho Brother (PDT), toma posse na sessão desta terça (4). Ele era o segundo suplente da legenda, mas conquistou a vaga porque o primeiro, ex-secretário de Cultura, Sérgio Cintra, deixou o partido.

Paulinho é servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e conselheiro do Mixto Esporte Clube. Em maio deste ano, foi nomeado secretário de Administração de Várzea Grande, no staff relâmpago de Tião da Zaeli, cujas nomeações duraram apenas um dia.

Já Adevair, que esperava a audiência pública sobre o torneio Peladão de Cuiabá para se afastar da Câmara, alega motivos de saúde para se ausentar da função. Ele se tratará de um acidente de moto ocorrido há alguns meses. O vereador, contudo, não esconde que a medida visa beneficiar seu partido, que na última semana teve sua representação diminuída no Legislativo.

Toninho de Souza anunciou a saída do PDT na sessão da última quinta (29) e já milita pelo PSD. Desta forma, até o final deste ano Paulinho será o único pedetista a legislar na Câmara de Cuiabá e terá a missão de fortalecer a sigla comandada pelo senador Pedro Taques no Estado.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74054/visualizar/