Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 16:33

    Imprimir


Sete novos juízes passam a integrar varas das comarcas de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, conforme decisão tomada na manhã desta segunda-feira (03/10) pelo Tribunal Pleno, em sessão extraordinária realizada no Plenário 1 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Os desembargadores votaram pelos preenchimentos das vagas, abertas por Concurso de Remoção nas comarcas de Entrância Especial. 
 
Cada um dos 26 magistrados inscritos para remoção recebeu nota dos desembargadores. Após a leitura das avaliações, o presidente do TJMT, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho expôs o interesse dos candidatos às vagas disponíveis, nomeando os juízes que passam a ser titulares das varas.
 
Em Cuiabá, a juíza Serly Marcondes Alves assume a Nona Vara Cível, enquanto o juiz Roberto Teixeira Seror passa a responder pela Segunda Vara Criminal da Capital. A juíza Ana Cristina Silva Mendes passa a atuar como titular da Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, enquanto a Terceira Vara Especializada da Fazenda Pública da Capital passa a ser de competência da juíza Cleucy Terezinha Chagas.
 
A Segunda Vara Especializada de Fazenda Pública de Várzea Grande tem como novo titular o juiz Jones Gatass Dias, que disputou a vaga com os magistrados Walmir Alércio e Nelson Dorigatti, mas alcançou a maior pontuação (80.40). Na mesma cidade, a juíza Marilza Aparecida passa a responder pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Para a Segunda Vara Cível da comarca de Rondonópolis ficou designado o magistrado João Alberto Mena Barreto. 
 
As vagas para a Segunda Vara Criminal de Rondonópolis, Terceira Vara Criminal de Rondonópolis, Quarta Vara Criminal de Rondonópolis, Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis, Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá e Juiz Auxiliar – Entrância Especial não tiveram inscritos. As vagas serão oferecidas a promoção, oportunamente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74163/visualizar/