Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 13:55

    Imprimir


O projeto “Ação Visão”, uma iniciativa da rede de ótica Diniz, anuncia a entrega de mil óculos de grau para crianças carentes de Cuiabá. O grupo de triagem visitou diversas escolas e entidades de Cuiabá para encontrar e detectar as crianças que precisam usar óculos.

 Na Escola Estadual Rodolfo Augusto foram doados cerca de 20 óculos aos alunos. Entre eles está Thiago Dias, de oito anos, que já apresentava problema de visão, mas estava sem consultar um médico há muito tempo e seus óculos eram velhos. Após a consulta, ele teve a oportunidade de ir até a ótica Diniz e escolher a armação nova, tudo para enxergar bem, “Estou muito feliz com meus óculos novos. Agora vai ficar melhor pra estudar e brincar também”, comemorou menino.

 O evento de comemoração da iniciativa será no dia 09 de outubro, em clima de festa no Parque Mãe Bonifácia, a partir das 15horas e deverá contar com a participação de centenas de crianças atendidas pelo projeto, entre elas Thiago Dias, que já confirmou presença.

Na programação várias atrações para a criançada e ainda cama elástica e delícias como pipoca, algodão doce, cachorro quente e outras guloseimas e brincadeiras divertidas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74193/visualizar/